Conheça mais sobre nossa empresa!

A PACTUAL Contadores foi fundada pelo contador Carlos Nunes (CRC 09343/OPA) em 1998, que após obtenção do grau de Bacharel em Contabilidade pela UNAMA montou seu escritório em uma pequena sala dando inicio a empresa. Desde então, a PACTUAL Contadores cresceu, possui 25 colaboradores experientes e atualizados, mais de 150 clientes e está atualmente em uma das mais modernas instalações do Norte do Brasil permitido o mais amplo conforto e comodidade aos clientes e colaboradores internos.

Recentemente a PACTUAL Contadores teve a confirmação de sua credibilidade através de pesquisa de opinião realizada por profissional de Relações Públicas, onde 76% dos clientes entrevistados consideraram o atendimento da PACTUAL Contadores como excelente e 100% indicam os serviços da empresa. A aprovação do nosso trabalho é muito importante, pois representa o comprometimento e o respeito que temos com o cliente.

No entanto o trabalho da PACTUAL Contadores em busca da satisfação de seus públicos não para, pois estamos sempre buscando a melhoria contínua dos serviços, através da atualização do quadro técnico por meio de cursos e treinamentos e da atualização de equipamentos e softwares. Contudo, sempre levamos em consideração a ética profissional, valores morais, gestão humanizada e o crescimento econômico, a fim de sermos cada vez mais reconhecidos pelo trabalho que desenvolvemos.

NOSSA MISSÃO

Ser uma grande parceira para nossos clientes, buscando seu crescimento através de soluções contábeis compatíveis com a ética, transparência e eficiência, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da região.

VISÃO

Ser referência em contabilidade na região do Lago de Tucuruí.

VALORES

A atuação da empresa está pautada em sólidos valores morais que norteiam qualquer decisão ou atitude de cada colaborador da PACTUAL Contadores, são eles: Ética, Transparência, Honestidade, Comprometimento, Sigilo, Respeito, Igualdade, Disponibilidade, Agilidade, Atualização, Credibilidade, Confiança e Eficiência.

FILOSOFIA

Promover a satisfação dos públicos por meio da melhoria continua dos serviços, considerando a ética profissional, valores morais, gestão humanizada e o crescimento econômico.